Aguarde...

Associação

Apresentação

Em localização privilegiada na Barra da Tijuca, a Associação oferece uma ampla estrutura de equipamentos e serviços para seus associados.

Somos responsáveis pela manutenção de todos os jardins da Rua Cesar Lattes e pelo funcionamento e conservação do Beach Point, um clube com estrutura completa para diversão, apoio à praia e confraternização entre seus freqüentadores.

Oferecemos ainda serviço de balsa e ônibus para maior comodidade no deslocamento dentro da Barra da Tijuca.

O Beach Point possui uma estrutura ecologicamente pensada para não agredir a paisagem. Interagindo e integrado à mata atlântica da região, com seu formato de oca e com seu telhado de palha, chama atenção pela imponência e estilo único na orla carioca.

Condomínios

A associação é composta pelos moradores dos condomínios:

• Blue Houses
  • Blue Land
  • Blue One
  • Blue Vision
  • London Green Park & Style
  • Royal Blue

Corpo Diretivo

• Presidente - Fernando Pouchain
  • Vice presidente - Sergio Allak
  • Diretor de casas - Frederico Honorato
  • Diretor de condomínios - Maura Freire
  • Presidente CF - Mario Scangarelli
  • Conselheiro fiscal London Green - Carlos Monttechiari
  • Conselheiro fiscal Blue Land - Jorge Dias
  • Conselheiro fiscal Blue One - Lucia Eyer
  • Conselheiro fiscal Royal Blue - Dante Quinterno
  • Conselheiro fiscal Blue Houses - Francisco Rodrigues e Mady Araguez
  • Conselheiro fiscal Blue Vision - Ricardo Nascimento

Beach Point

De uso exclusivo dos Associados e seus convidados, o Beach Point conta com amplos salões, saunas, redes, salão de jogos, bicicletário, guarderia de pranchas, estacionamento para 20 veículos com 1 vaga exclusiva para deficiente, guarda-sol e cadeiras para empréstimo e um restaurante para total comodidade ao associado.

Ônibus, Van e Balsa

O associado conta com serviço de transporte circular na Barra da Tijuca até o metrô e travessia de balsa na Lagoa Marapendi.

Veja a grade de horários

Salão de jogos

Espaço preparado para ser utilizado por crianças e adolescentes, destinado à prática de jogos como pingue-pongue, totó, playground infantil, mesa de jogos de cartas e sinuca. Localizado no subsolo do Beach Point e disponível nos dias e horários de funcionamento do clube.

Restaurante

O restaurante oferece ao associado que freqüenta o Beach Point um cardápio com lanches e refeições buffet e à la carte durante os dias e horários em que o clube fica aberto, sujeito às condições do tempo. Favor entrar em contato através do telefone 99648-0386 com o restaurante Sol & Sabor.

Acesse o site do Restaurante Sol & Sabor